Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 31 de janeiro de 2015



         Tem gente que reclama da imprensa esportiva, mas aqui em Londrina ela sempre apoia o time da cidade, não se pode negar.  As vezes até demais, escondendo as deficiências do Tubarão arranjando desculpas na hora das derrotas. Acho que é paixão demais.
           Mas vejam agora como as emissoras de rádio estão fazendo o possível e o impossível, para empurrar o povo para o estádio. Já disse aqui que o Londrina não ajuda, até se afasta da torcida. Porém, as rádios continuam tentando motivar as pessoas.
           Constato, por exemplo, que a Rádio Brasil Sul investiu na qualificação de sua equipe esportiva, contratando Ademir Lobo, um grande repórter e um ótimo contato comercial. Manteve o excelente narrador Vanderlei Rodrigues e todo o restante de sua boa equipe.
            E a Rádio Paiquerê, que tem o super timão conhecido de todos, abriu numa promoção sensacional,  numa parceria com o empresário Raul Fulgêncio. A cada partida, o melhor jogador do Tubarão vai ganhar um relógio e R$ 1 mil.  E no final do Campeonato Paranaense, o melhor jogador do time receberá um prêmio de R$ 10 mil.
   
 Como é que o Londrina ainda tem coragem de fechar os treinos pra essa gente que lhe ajuda tanto, hein ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário