Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 31 de janeiro de 2015


             O FOZ VEM SÓ COM 12 JOGADORES

    Quase não dá pra gente acreditar na notícia que circulou agora no final da tarde de sábado. É  que o Foz do Iguaçu, adversário do Londrina amanhã, na primeira rodada do Campeonato Paranaense, só conseguiu registrar 12 jogadores para a partida.
    Assim, o técnico Edson Borges (foto) terá a sua disposição apenas os onze que entram jogando e um único reserva, o goleiro Lucas Benini, que talvez tenha até que entrar no decorrer da partida como jogador de linha, em caso de uma necessidade. Vários dos principais reforços contratados não poderão estrear.
     O presidente Arif Osman responsabiliza o novo Sistema de Gstão de Dados da CBF, implantado agora em janeiro, e que estaria dificultando os registros.

2 comentários:

  1. Vai ficar muito difícil a situação do Foz do Iguaçu amanhã no Estádio do Café.
    Primeiro jogo oficial da equipe fora de casa, sem direito a substituição e ainda por cima,
    com este calor todo que faz por aqui, corre um sério risco de tomar uma goleada.
    Vai enfrentar um Londrina que manteve a base e está se preparando a mais de dois meses. Tomara que este jogo termine.
    Cheiro de goleada!!!

    TATO - 31/01/2015

    ResponderExcluir
  2. Lamentável que o campeonato comece comesse tipo de problema

    ResponderExcluir