Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 31 de janeiro de 2015



MINHA VIDA MUDA, A PARTIR DE HOJE


        Começam os certames estaduais. A minha vida muda a partir de hoje. Minhas tardes de sábado e domingo, bem como minhas noites de quarta e quinta-feira, não serão mais as mesmas. Estarei pregado na televisão e no rádio, curtindo tudo o que estará rolando pelo futebol do País.
        Como sempre, pay-per-view NET garantido, para acompanhar de perto os campeonatos Paranaense, Gaúcho, Paulista e Carioca. Sem descuidar dos demais, é claro. Para tanto, conto também com o esquema do site Master TV, que coloca todos os jogos importantes do mundo no meu computador.
        Acho muito bom esse tempo dos Estaduais.  Não sei como é que ainda tem tanta gente querendo acabar com eles. Burrice pura !


Nenhum comentário:

Postar um comentário