Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 31 de janeiro de 2015

Campeonato começa com vitória Coxa

     Foi um bom jogo, este que abriu o Campeonato Paranaense 2015, agora à tarde no Estádio Erich George, em Rolândia. Bem que se pode dizer que o Coritiba "matou no cansaço" o Nacional, ganhando por 2 a 1. Com um calor de 30°, a equipe rolandense correu muito na etapa inicial, que terminou empatada em 1 a 1. Mas no segundo tempo, o time dirigido por Rafael Andrade praticamente "morreu" em campo, permitindo o triunfo dos curitibanos.
                                   
         Raphael Lucas (foto) marcou o primeiro gol do campeonato, cobrando um pênalti. E foi também o autor do segundo gol, garantindo a vitória alviverde. Vieira aproveitou um rebote do goleiro Vaná  e fez o único gol do Nacional.
         Além do artilheiro Raphael Lucas, também o atacante Negueba,  ex-Flamengo,  destacou-se no Coritiba, dirigido por Marquinhos Santos.  Já o Nacional, além da derrota sofreu outro prejuízo: o meia Lucas foi expulso no último minuto da partida.
         A renda em Rolândia foi de R$ 16.560 para um publico total de 825 torcedores (677 pagantes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário