Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

  "Se meu time ganhar, eu fico nua lá no estádio"
    E o Hawthorn Hawks ganhou mesmo, na final do rúgbi australiano (AFL Grand Final). Foi então que a modelo escocesa Heather McCartney cumpriu sua promessa, tirando toda a roupa, num dos camarotes do Estádio Melbourne Cricket Ground, para delírio dos torcedores, que enlouqueceram nas arquibancadas.
      Mas a ousadia da modelo de 26 anos lhe valeu uma noite na cadeia, pois surgiram denúncias e ela foi detida pela Polícia. Reagiu à prisão, inclusive com mordidas, mas foi levada a força. Só saiu no dia seguinte (domingo) após pagar uma fiança de R$ 638.
       Entretanto, o que se comenta por lá é que Heather, de 26 anos, teria sido paga por um acompanhante, para tirar a roupa. Um strip-tease com cachê. De qualquer forma, ela roubou a cena, hein ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário