Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Filmagem erótica no mercado

          Usando uma cestinha de compras e um celular, um auditor da Secretaria de Tributação do Rio Grande do Norte tentava filmar as partes íntimas das mulheres que vestiam saias curtas, sábado último num conhecido supermercado da Zona Sul de Natal.  Ele se aproximava por trás das moças  e encostava a cestinha com o celular dentro, com a câmera ligada. Passava então a cestinha por baixo das saias das mulheres e filmava tudo.
           Um segurança do supermercado filmou a ação do "tarado", que foi levado para a delegacia de polícia, onde foi autuado por atentado ao pudor e em seguida liberado. Seu nome não foi revelado, mas sabe-se que ele é carioca e tem 51 anos.  (As fotos e as informações são do g1.globo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário