Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O perde e ganha do Bellucci

     Ainda não foi desta vez que o brasileiro Thomaz Bellucci conquistou um título no tênis individual desta temporada. Ele não ganha um desde o  dia 3 de novembro do ano passado, quando venceu o Challenger de Montevidéo. Ontem, ele chegou perto no Challenger de Orleans, mas acabou derrotado na final pelo ucraniano Sergiy Stakhovsky, por dois sets a zero, com 6/2 e 7/5.
       Mas, pelo menos nas duplas Thomaz se deu bem, no mesmo torneio francês. Jogando ao lado do mineiro André Sá, chegou ao título da categoria, na vitória sobre a dupla formada pelo americano James Cerretani e o sueco Andres Sijestrom. Foi difícil. Os brasileiros ganharam de virada, por 2 a 1, com parciais de 5/7, 6/4 e 10/8. E Bellucci jogou com 38,5 graus de febre. A foto é da cerimônia de premiação.
        O título valeu um prêmio de 106,5 mil euros (cerca de R$320 mil) aos brasileiros, que hoje já estão estreando em outro torneio, o Challenger de Mons, na Bélgica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário