Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 10 de agosto de 2014

Tubarão já se aproxima da vaga



            Pelo menos até agora, esta Série D Nacional está sendo muito mais tranquila para o Londrina do que se esperava. Estamos apenas na quarta rodada e o Tubarão já começa a se aproximar de uma vaga para a próxima etapa do certame.
              Depois da rodada de ontem pelo Grupo A8, em que o time londrinense venceu o Belavista-RJ (1 a 0) e a Penapolense derrotou o Metropolitano-SC (2 a 0), o Tubarão abriu seis pontos de vantagem do terceiro colocado, que é o time catarinense.  Como vai disputar os dois próximos jogos em casa, está bem pertinho da classificação.
               Confiram como está o Grupo: 1º - Londrina, 9 pontos; 2º- Penapolense-SP, 5;  3º - Metropolitano, 3; 4º - Boavista, 2; 5º - Pelotas, 1 ponto.  A rodada do próximo final-de-semana marca  Londrina x Penapolense e Metropolitano x Pelotas.
       ( As fotos são da vitória londrinense, ontem em Saquarema)

Nenhum comentário:

Postar um comentário