Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 10 de agosto de 2014

E quem vai segurar essas gurias ?


       O ginásio paulistano do Ibirapuera virou "caldeirão". Nada menos do que 10.315 fanáticos torcedores encheram as arquibancadas e empurraram a Seleção Brasileira contra as norte-americanas, neste domingo pela manhã.  Na quadra, a fantástica equipe comandada por José Roberto Guimarães fez outra grande apresentação, no caminho do décimo título do Grande Prix.  Não há "gringo" que resista uma pressão tão grande. Mais uma vez, deu Brasil 3 a 0.
        Ficou a impressão de quem ninguém vai conseguir segurar nossas meninas, que já estão com seis vitórias em seis jogos, após completadas duas etapas do torneio. Mas foi um jogo difícil, o melhor teste de avaliação para a atual equipe nacional. Os parciais mostram a dificuldade: 25/20, 25/22 e 29/27.
         Thaisa, Sheilla, Fabiana, Fernanda Garay, Jaqueline, Dani Lins, Camila Brait, Tandara, enfim o time inteiro está jogando demais. E até os Jogos Olímpicos de 2016 essa equipe deve estar melhor ainda.


        
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário