Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 10 de agosto de 2014

Esquiva Falcão nocauteou americano

       O Boxe está mesmo em alta. Ontem à noite, houve um momento em que quatro canais de televisão estavam mostrando lutas da "Nobre Arte".  E foi assim que tive a oportunidade de ver  o brasileiro Esquiva Falcão nocautear o norte-americano Malcolm Terry, lá dentro dos Estados Unidos.
       Na cidade de Glendale, estreando na categoria médios-ligeiros (69,90 kg), o boxeador capixaba dominou desde o início e nocauteou Terry aos 50 segundos do round número dois. Ele acertou um direto de esquerda e mandou o americano para a lona. Esta foi a quarta vitória do brasileiro em quatro lutas, sendo duas por nocaute.
         Esquiva Falcão esta cotado para lutar no famoso Madison Square Garden, numa preliminar de um programa encabeçado pelo astro Miguel Cotto. Olha ele aí na foto, comemorando a vitória de ontem.

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário