Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 10 de agosto de 2014

Enquanto o Grenal não chega

    
                Pelo jornal Zero Hora e pela Rádio Gaúcha, vou acompanhando os preparativos para o Grenal 402, daqui a pouco no Beira-Rio. Está chovendo, mas os torcedores estão chegando.  Ninguém quer perder a estréia de Felipão e o seu confronto com Abel, técnico colorado. Vai sair fumaça.
                 Com medo de confusão, olha aí embaixo o que fizeram no moderno Beira-Rio: improvisaram um corredor para os gremistas se encaminharem para a sua posição nas arquibancadas.  Só aqui no Brasil mesmo é que vê esse tipo de coisa !

Um comentário:

  1. Scolari deve estar contente, seu Palmeiras foi reconhecido como campeão mundial, pela FIFA, de 1951.Para nós palmerenses, não importa muito esse reconhecimento, pois o titulo era o que importava, pois quem viu, como meu pai, o Brasil parar para comemorar o titulo, principalmente em S.Paulo, já se considerava campeão.Vingamos a derrota no Maracanã de 50;
    AVANTI

    ResponderExcluir