Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

 
 O palco da Abertura do Mundial de Vôlei
O Brasil só estreia na segunda-feira, contra a Alemanha, mas o Mundial de Voleibol Masculino já será aberto neste sábado, na Polônia, e de forma bem diferente do que normalmente ocorre. Pela primeira vez num Campeonato Mundial, o jogo de abertura terá como palco um grande estádio de futebol, com 62 mil pessoas nas arquibancadas e com transmissão de TV para 169 países.
No Estádio Nacional de Varsóvia, a festa começa às 13h30m (de Brasília), uma hora e quarenta e cinco minutos antes do início da primeira partida do campeonato, entre as seleções da Polônia e da Sérvia. Existe muita expectativa quanto ao comportamento das equipes jogando em recinto aberto. A foto foi feita nesta sexta-feira, por ocasião do ensaio final para a grande Festa de Abertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário