Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Muitas acusações e poucas propostas

         Pouco se pode aproveitar do que foi dito ontem na Band, no primeiro debate entre os candidatos a governador do Paraná. O nível foi muito baixo. Nem mesmo os três principais candidatos (Beto Richa-PSDB, Roberto Requião-PMDB e Gleisi Hoffmann-PT), que tinham condições de apresentar propostas razoáveis , mostraram um bom desempenho, preferindo trocar acusações. Algumas até bem pesadas.

          Realizar debates neste nível é perda de tempo. Requião disse que "Richa não trabalha, gosta de acordar tarde e se preocupa mais com o bronzeado e cabelo".  O governador respondeu dizendo que "o senador é um turista, o que mais viaja ao exterior com o dinheiro público."  Pra que é que serve um debate destes ?
            Gleisi Hoffmann  também bateu boca, inclusive com candidatos menos cotados, como Túlio Bandeira (PTC), acusado por ela de ter "30 inquéritos policiais nas costas". E os outros quatro candidatos mostraram que não têm condições de pleitear o cargo de governador: Bernardo Pilotto (PSol), Ogier Bucchi(PRP), Rodrigo Tomazini (PSTU) e Geonísio Marinho (PRTB).

            FOI UM DOS PIORES DEBATES QUE EU JÁ ASSISTI, EM TODA A MINHA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário