Venho observando um certo desgaste do técnico Abel Braga no Colorado. Além de não conseguir "encostar" no Cruzeiro na briga pelo Brasileirão, o time ainda deu esta vacilada logo na largada da Sul-Americana. Se perder do Palmeiras, amanhã em São Paulo, "o bicho vai pegar" pra cima do Abel.
E o Grêmio levou muito azar, é verdade, porque jogou muito melhor do que o Santos e levou 2 a 0 dentro de casa. Mas a incompetência ofensiva do Tricolor salta aos olhos de todos. Luan e Dudu são muito habilidosos, mas driblam demais e não decidem na área adversária. O estilo deles não se encaixa no futebol gaúcho. O Leandro, que foi para o Palmeiras, era a mesma coisa quando jogava no Grêmio. Lá no Sul o atacante ter que ter é "pegada".

Para completar, o Grêmio acabou se envolvendo em problemas relacionados ao racismo. Chamaram o goleiro santista Aranha de "macaco" e o cara aproveitou para fazer o "maior barulho". Ganhou tempo, porque depois do incidente o jogo não andou mais, e ainda jogou a torcida gremista contra o mundo inteiro. E com consequências futuras, podem esperar.
Meu amigo, o Gremio se complicou, pode falar, humilhar pessoas brancas, como se humilha quase todo dia, principalmente em programas de televisão, facebooks, etc,mas ofendeu um negro, a coisa se complica, como está complicada a garota que foi filmada chamando o goleiro de macaco.
ResponderExcluirMas veja que interessante, as imagens mostram varios torcedores gremista negros xingando o goleiro, isso prova que na hora do futebol, o cara que xinga não é racista e sim são momentos que o cara perde a noção e fala o que vem na boca.
AVANTI