Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Retorno demorado

          Começa a me incomodar esta demora que vem caracterizando a recuperação do apresentador Jô Soares. Um jornal carioca chegou a noticiar que Jô estaria com um câncer no pulmão, mas a notícia foi desmentida. Parece que foi mesmo uma pneumonia o único problema do artista global. Entretanto, são poucas as notícias sobre o tratamento, e o que se informa é que Jô não recebe visitas. O fato é estranho para um homem de tanta popularidade.
                                   
            Extraoficialmente, a Globo indica que Jô Soares somente reassumirá o seu programa diário na segunda quinzena de setembro. E também não se sabe se o artista vai mesmo se dedicar a um texto de Shakespeare para um trabalho teatral, como vinha sendo especulado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário