Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 5 de julho de 2014

Vôlei só se classifica se ganhar em Milão

      O vôlei masculino do Brasil joga amanhã, em Milão,  a sua última cartada para chegar à fase final da Liga Mundial de Vôlei Masculino. Ocorre que, jogando em casa (em Gdansk), a Polônia ganhou hoje do Irã por três sets a zero (25/23. 25/20  e 25,17). Os poloneses assumiram a terceira colocação e ficarão com a última vaga, se o Brasil não derrotar a Polônia, amanhã às 12 horas, no Fórum Assago de Milão.
        A Seleção Brasileira precisa vencer por 3 a 0 ou 3 a 1, para empatar com os poloneses na pontuação e superá-los no saldo de sets. Mas os italianos certamente vão tentar tirar o Brasil desta parada. Fica mais fácil pra eles, nas finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário