Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 5 de julho de 2014

Olha os argentinos aí, outra vez


                    Tem torcedores de todos os cantos do mundo espalhados pelo Brasil, mas os argentinos são especiais. E no fundo, eles adoram os brasileiros. Não sei porque pessoas daqui não gostam de "los Hermanos".  Acho que é por falta de cultura. Quem ficar uns dias em Buenos Aires ou Córdoba, vai se apaixonar por aquele povo.

      Neste momento, eles estão se reunindo no Estádio Mané Garrincha, lá em Brasília para torcer por sua seleção contra a Bélgica.  Estão agitados como sempre, mas aproveitaram  a concentração para abrir esta bandeira argentina com uma saudação carinhosa para o Neymar.  O coração dos argentinos é enorme, vocês nem imaginam quanto. E eu vou torcer junto com eles, daqui a pouco !

2 comentários:

  1. Mas um com a mascara de Messi e outro com a de um macaco.
    O que podem pensar a ministra da igualdade racial?
    AVANTI

    ResponderExcluir
  2. Sempre fui muito bem tratado pelos argentinos quando estive por lá.
    Não gosto de generalizar, mas os porteños são os mais "enjoados" de lá.
    Paul

    ResponderExcluir