Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 6 de julho de 2014

Jogo da Sacanagem, no Estádio do Café ?

      Nenhum gol, jogo ruim, renda horrível e ainda por cima veadagem ? Parece que a "festa das faixas" não foi o que se esperava. A imagem está se espalhando pelo Brasil inteiro, mostrando o gremista Fellipe Bastos passando a mão no "bilau" de um londrinense. Está no globoesporte.globo.com.  Podem conferir. E vejam a cara de sem vergonha do neguinho.

           Parece que o povo estava adivinhando. Apenas 2.237 pessoas pagaram ingresso no Estádio do Café para ver amistoso do Tubarão com o Grêmio, que terminou sem abertura de contagem. A renda foi de R$ 53.405.  Bem menos gente do que no jogo dos gremistas em Maringá, na última quinta-feira.
           Arbitragem de Antônio Denival de Moraes e  um monte de substituições. Acreditem: 41 jogadores participaram da partida. Não poderia mesmo ser um bom jogo. Só que um "treino" destes tem que ser de graça, sem cobrança de ingressos. Não se pode fazer o povo de trouxa.
 
             E JÁ VOU AVISANDO: ESSE FELLIPE BASTOS NÃO É DE PELOTAS NEM DO RIO GRANDE DO SUL.  O CARA É CARIOCA.
 
         
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário