Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 6 de julho de 2014

Acho que Washington veio buscar Assis

          Há cerca de um mês e meio atrás (dia 25 de maio), o futebol brasileiro chorou o fim do famoso "Casal Vinte", com a notícia da morte do centroavante Washington. E hoje estamos chorando de novo, porque na última madrugada morreu também o Assis. Os dois formaram a dupla inesquecível e deram muitas alegrias a todos os que gostam de futebol.  Estou certo de que Washington não aguentou ficar sem Assis e veio buscá-lo hoje. Os dois vão marcar muitos gols lá no "Time do Céu".     
                                                  
 
         Assis começou jogando pela Francana, no interior paulista e depois foi para o São Paulo. Jogou também no Inter, mas o sucesso maior veio no Atlético Paranaense e no Fluminense, ao lado do amigo Washington. Jogou também na Seleção Brasileira.
           Com problemas renais, Assis teve seu estado de saúde agravado e faleceu às 5h30m de hoje, em Curitiba, de falência múltipla dos orgãos. Tinha 61 anos e deixa esposa e dois filhos. Era um bom homem, Deus vai recebê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário