Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 6 de julho de 2014

Fora de campo também é show

 
 
 Os jogos programados para Curitiba já foram realizados, mas a Copa não terminou para os curitibanos.  Ainda no sábado, foi realizado mais um show na "Fifa Fan Fest", instalada num dos lugares mais lindos e conhecidos da Capital, a "Pedreira". E o astro do show foi Erasmo Carlos.
   Pedi a minha norinha Taísa que fosse lá e fizesse umas fotos para o Blog. Ela voltou com as fotos (mais de 100) e apaixonada por tudo o que viu, desde a organização, passando pela segurança, pelos detalhes, o transporte e o acesso gratuitos e tudo mais.

    " E pensar que muitas pessoas não queriam esta Copa do Mundo aqui no Brasil..."

Um comentário:

  1. Quem tem mais de 50 anos, provavelmente não terá oportunidade de ver novamente uma copa no Brasil.
    Então quem não foi, perdeu uma grande oportunidade, eu fiz de tudo para assistir pelo menos um jogo,tentei comprar ingressos para os jogos do Brasil, não deu, mas consegui da minha segunda patria, a Italia, fui até a bela Natal, e também vi uma bela festa.
    O que me preocupa agora é arbitragem do jogo do Brasil x Alemanha, pois esse mesmo arbitro foi pessimo no jogo que eu assisti, o jogo da mordida.
    AVANTI

    ResponderExcluir