Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 6 de julho de 2014

Dia de matar a saudade

    O domingo Sem jogos da Copa do Mundo, o domingo será o dia de matar a saudade do Tubarão. No Estádio do Café, às 15 horas, teremos o "jogo das faixas", um amistoso com o poderoso Grêmio Portoalegrense, que marcará a entrega das faixas de campeão paranaense de 2013 aos jogadores do Londrina.
         O amistoso oferece muitas atrações, a começar pela nova formação do Alviceleste, visando o Campeonato Brasileiro da Série D, que está chegando. A formação anunciada pelo técnico Cláudio Tencati, já garante muitas novidades: Vitor; Lucas Ramon, Marcondes, Silvio e Diego Prates; Bidia, Léo Maringá, Rone Dias e Celsinho; Joel e Bruno Batata.

         E o Grêmio, que treinou ontem no CT da SM Sports (foto), trouxe 20 jogadores. O técnico Enderson Moreira pretende aproveitar todos durante a partida. Mas o time considerado titular é o que inicia o jogo: Marcelo Grohe; Pará, Geromel, Rhodolfo e Breno; Matheus Biteco, Ramiro, Dudu e Giuliano; Luan e Barcos.
           Na quinta-feira, os gremistas venceram o Maringá por 1 a 0, em jogo disputado no Estádio Willie Davids, lá na Cidade Canção. Giuliano, Geromel e Matheus Biteco (foto abaixo) são as novidades na nova formação do Grêmio para a sequência do Brasileirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário