Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 6 de julho de 2014

Fórmula 1: Hamilton venceu em casa


            Nico Rosberg estava liderando a prova, mas teve problemas no câmbio e o jeito precisou parar. Foi o suficiente para que seu companheiro de Mercedes, o britânico Lewis Hamilton (foto), vencesse o GP da Inglaterra, disputado neste domingo em Silverstone, para delírio de seus patrícios.

              Nosso "azarado" Felipe Massa, que comemorava 200 GPs de Fórmula 1, não teve sorte mais uma vez. Hoje, foi logo na primeira volta. Após ter problemas de embreagem e cair para último lugar, Massa ainda foi atingido pelo carro de Kimi Raikkonen, que se perdeu sozinho, rodou na pista e saiu desgovernado, atingindo em cheio o brasileiro. Massa conseguiu chegar aos boxes Foto), mas não continuou correndo, porque o carro estava bastante danificado.
              A prova teve vários acidentes, desistências e paralisações. O destaque foi o finlandês Valtteri Bottas, companheiro de Massa, que largou em 14º e chegou em segundo lugar. Daniel Ricciardo (RBR), Jenson Button (McLaren), Sebastian Vettel (RBR) e Fernando Alonso (Ferrari) ficaram nas posições seguintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário