Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Já tem bronca em Natal

       Já "pintou" uma bronca, lá no Rio Grande do Norte. Hoje cedo, o Comitê Organizador Local da Copa do Mundo impediu o Corpo de Bombeiros de concluir a sua inspeção técnica nas arquibancadas móveis da Arena de Dunas, em Natal.  Sem garantias de segurança, o atestado de vistoria não foi emitido. Ontem, ficou constatado que faltavam alguns pequenos detalhes, tipo assentos, guarda-copos e algumas barras de ferro. Se houver qualquer problema, a Fifa será responsabilizada.
        Mas vai sem atestado mesmo. Daqui a duas horas, Natal vai sediar pela primeira vez uma partida de Copa do Mundo: México x Camarões. Vou torcer pelos mexicanos, americanos como eu. E vejam aí os  torcedores mexicanos chegando ao estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário