Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Chile estreou com vitória

       O segundo dia de disputas da Copa do Mundo foi encerrado agora à noite, com a vitória do Chile sobre a Austrália, por 3 a 1.  Foi um bom resultado, mas os chilenos não me passaram muita confiança. Fizeram dois gols em 17 minutos e pararam.  Deram chance para que os australianos crescessem em campo e fizessem seu gol. Daí para a frente foi um sufoco, porque o terceiro gol só saiu nos acréscimos do segundo tempo.
        O time andino não é ruim, mas é aquele estilo "Valdívia".  Talento sem responsabilidade. De repente, some no meio do jogo. Os chilenos tem boas chances de enfrentar o Brasil na próxima fase. Mas terão que ganhar da Espanha, terça-feira no Maracanã.
         No jogo de hoje, Alexis Sanches, Valdívia e Beausejour marcaram para o Chile, lá na Arena Pantanal de Cuiabá.  O gol australiano foi de Tim Cahill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário