Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Dilma Rousseff ou Diego Costa ?

       Já há uma disputa para que a gente  saiba quem será o personagem mais vaiado desta Copa do Mundo. E a "briga" está parelha, entre a presidente Dilma Rousseff (duramente hostilizada na Festa de Abertura) e o centroavante brasileiro Diego Costa, que não quis jogar por nossa Seleção, optando pela Espanha. 
        No jogo com a Holanda, hoje à tarde, Diego foi vaiado desde que entrou em campo para o aquecimento, até ser substituído no segundo tempo. Os baianos não perdoaram a "traição" e pegaram  pra valer no pé do atacante. E a situação ficou ainda pior pra Diego porque, após sofrer o pênalti, ele fez sinal para a torcida calar a boca (foto). Aí mesmo é que a ira geral explodiu contra ele.

3 comentários:

  1. Diego Costa pode ser traira, mas ele recebe por isso, o pior são os Anti patriotas que torcem contra, tanto pessoal da imprensa como da população em geral.
    Diego Costa cavou o penalti, ninguém tocou nele, mas ninguém vai falar como falaram do Fred ontem.
    Antis que torciam para a Espanha, agora tem que torcer para a Argentina.
    AVANTI

    ResponderExcluir
  2. Matou a pau no seu comentário Avanti.
    O lance do pênalti no Diego Costa, se vc prestar bem atenção, é ele
    que pisa no zagueiro Holandês.

    TATO - 13/06/204

    ResponderExcluir
  3. Eu não acho que o Diego Costa seja traira. Ele optou por jogar pela Espanha porque é muito mais valorizado lá. Acho que, no final das contas, Felipão nem teria o levado para a copa.
    Portanto, ele não prejudica em nada o Brasil. Já a Dilma...
    Abraço,
    Luc

    ResponderExcluir