Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 31 de maio de 2014


                                       UM BANDO DE IGNORANTES
     Posso entender quando grupos de pessoas reivindicam melhoria de vida, mais segurança ou mais educação. Mas não faz o menor sentido um pequeno grupo (não mais de 500 pessoas) sair pelas ruas criticando a realização da Copa do Mundo, como ocorreu hoje em São Paulo. São ignorantes, não há duvida. Gente que nem se toca de que a realização da Copa é um fato irreversível, e que a grande maioria da população brasileira está vibrando com o evento.
       Será que eles pensam que vão impedir a festa ?  Se houve erros na construção dos estádios e outras obras, que as denúncias comprovadas sejam feitas.  É só isso que pode ser feito. No mais, é  aproveitar o movimento que será vivido por todo o País, com grandes resultados financeiros. E usufruir também do que só está sendo construído porque a Copa será aqui na nossa terra.

Um comentário:

  1. Faz parte do espetaculo, gente querendo aparecer, outros por interesse como o bispo Edir, que tem a Record na briga por audiencia, convocando os fies a jejuarem por 40 dias na copa, sem radio nem tv, e os cabeças ocas mesmo, que acreditam em tudo, até que o dinheiro INVESTIDO (NÃO É GASTO, CABEÇAS OCAS) na copa daria para resolver os problemas da saúde e educação que são antigos e que para resolver mesmo precisaria de medidas anti populares que a população não vai aceitar, sob aquela alegação de sempre, que se rouba muito,que também é verdade, basta ver o que foi divulgado essa semana sobre os salarios dos servidores da CAMARA DE LONDRINA, que chegam a R$40.000,00, enquanto o prefeito ganha em torno de R$14.000,00, isso não é um roubo/vergonha em baixo do nosso nariz?
    AVANTI

    ResponderExcluir