Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 31 de maio de 2014

Diego Costa está na lista da Espanha

        O atacante brasileiro Diego Costa é um dos 23 jogadores oficialmente convocados hoje pelo técnico Vicente Del Bosque para integrar a Seleção Espanhola, atual campeã, na Copa do Mundo que será disputada aqui no Brasil. Diego está lutando para se recuperar de uma séria lesão, mas só o fato de ter sido relacionado já indica que as possibilidades de recuperação devem ser grandes.
          Só três clubes espanhóis tiveram jogadores chamados para a "Fúria". São 7 do Barcelona,  4 do Atlético de Madri e 3 do Real Madri.  Os demais atuam no Exterior, defendendo Chelsea, Manchester United, Arsenal, Manchester City, Napoli e Bayern de Munique.
           Os espanhóis terão descanso até segunda-feira, quando viajarão para os Estados Unidos, onde farão um amistoso com El Salvador, em Washington. Depois, virão para Curitiba, onde se concentrarão durante a Copa.
               A lista dos convocados é esta: GOLEIROS - Casillas, Pepe Reina e Davi De Gea. DEFENSORES - Azpilicueta, Piqué, Alba, Sergio Ramos, Javi Martinez, Raul Albiol e Juanfran. MEIO-CAMPISTAS - Busquets, Xavi Hernández, Iniesta, Fábregas, Xabi Alonso, Koke, David Silva, Juan Mata e Santi Cazoria.  ATACANTES - Pedro Rodrigues, Diego Costa, David Villa e Fernando Torres.
                 Como se observa, sete jogadores que foram campeões mundiais na África do Sul, em 2010, não figuram na atual Seleção: Victor Valdes,  Navas,  Arbeloa,  Marchena,  Puyol,  Capdevila  e Fernando Llorente.                
 
FICO IMAGINANDO QUE FESTA FARÃO OS CURITIBANOS, POR CONVIVER COM ESTE MONTE DE CRAQUES
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário