Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 31 de maio de 2014

Flamengo é bi no NBB


          O Flamengo conquistou, hoje pela manhã, o bicampeonato do Novo Basquete Brasil, o NBB. No Maracanãzinho, o Rubro-negro derrotou o excelente Paulistano, por 78 a 73, e fez explodir sua torcida.  O time paulista foi a grande sensação do campeonato e aparecia com uma séria ameaça. Mas prevaleceu a experiência e a tradição do Flamengo.  Marquinhos, que aparece na foto, foi mais uma vez destaque, marcando 30 pontos.

3 comentários:

  1. Bom dia, Flavio.
    É MARCELINHO e não Marquinhos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Capassi, troquei o nome do cara. E logo do Marcelinho Machado. Gosto muito do seu comportamento na quadra. É um craque. Muito obrigado pela correção. E apareça sempre aqui no Blog. Um abraço

    ResponderExcluir