Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 31 de maio de 2014

Suárez é mais um "baleado" que vem aí

         Muitas seleções que virão ao Brasil para a Copa trarão jogadores com problemas. Uns tentando superar lesões;  outros em recuperação de cirurgias. É o caso, por exemplo, do uruguaio Luis Suárez (foto), que passou por uma operação no joelho esquerdo.  Mas ele é um dos maiores craques da "Celeste" e foi incluído na lista dos 23, que o técnico Óscar Tabarez anunciou neste sábado.
         Na Seleção Uruguaia estarão três jogadores que atuam no Brasil: o goleiro Martin Silva, que joga no Vasco; o lateral do São Paulo Alvaro Pereira, que foi convocado para jogar no meio-campo; e o meia Nicolas Lodeiro, que saindo do Botafogo para defender o Corinthians. Mas o volante Sebástian Eguren, do Palmeiras, não foi chamado.
           Olha a relação dos uruguaios; GOLEIROS - Muslera (do Galatasaray da Turquia), Martin SilvaVasco) e Muñoz (Libertad). DEFENSORES - Diego Lugano (sem clube), Diego Godin (At.Madri), Giménez (At.Madri), Cáceres (Juventus), Maxi Pereira (Benfica), Fucile (Porto) e Coates (Liverpool). MEIO-CAMPISTAS - Arevalo (Tigres), Gargano (Napoli), Perez (Bologna), Alvaro Gonzalez (Lazio), Alvaro Pereira (São Paulo), Cristian Rodrigues (At.Madri), Gastón Ramirez (Southampton) e Lodeiro (Corinthians). ATACANTES - Cavani (PSG), Luis Suárez (Liverpool), Diego Forlán (Cerezo Osaka), Abel Hernandez (Palermo) e Stuani (Espanyol).
             NoBrasil, os uruguaios ficarão inicialmente em Brasília, onde estrearão na Copa contra a Costa Rica, no dia 14 de junho, às quatro da tarde. Depois pegarão a Inglaterra (dia 19) e a Itália (dia 24). O Grupo D é duríssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário