Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 31 de maio de 2014

Por que batem em Bernard ?

     Na quinta-feira foi Neymar ( até ele ?) que jogou Bernard fora do gramado, com uma entrada dura. Ontem foi a vez de Daniel Alves pegar o garoto, ainda na roda de bobinho, aquela brincadeira que os jogadores fazem antes dos treinos.  E hoje foi ainda mais forte o  castigo : Paulinho entrou muito pesado e deu um pisão no pé do menino, que acabou deixando o coletivo. 
       Mas por que tanta violência pra cima do menino Bernard ?   Será porque ela é o menor de todos ? Aí já é covardia.  Felipão tem cobrar os violentos.
       No plano técnico, hoje tivemos o primeiro coletivo, quando ficou confirmada a ausência de Thiago Silva no amistoso com o Panamá.  Dante treinou em seu lugar e vai jogar. O restante da equipe certamente será o mesmo.
        O ensaio foi bom, Neymar marcou um golaço. Hulk também fez gol. E no final do coletivo os jogadores treinaram cobranças de penaltis e finalizações. Mas Felipão está cobrando mais gols.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário