Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Londrina perde o jogo e a liderança

         Com grandes atuações do goleiro Danilo e do volante Germano, o Londrina segurou o Paraná Clube enquanto foi possível, agora à noite na capital do Estado. Saiu ganhando, mas no segundo tempo permitiu a virada dos paranistas, que chegaram aos 2 a 1 e assumiram a liderança do Campeonato Paranaense. O zagueiro Anderson (ex-Corinthians) empatou aos 6'. Henrique fez o segundo, aos 30 minutos.


       O Tubarão abriu o placar no primeiro minuto do jogo, num penalti sofrido por Celsinho e convertido por ele mesmo. Com vantagem, o Londrina recuou e permitiu que o Paraná pressionasse atrás do empate. Foi então que o goleiro Danilo apareceu com raro brilhantismo em várias oportunidades. Na mais importante delas, ele defendeu um penalti cobrado por Wellington, aos 25 minutos da etapa inicial.
       No segundo tempo, a pressão se acentuou e Danilo continuou fazendo verdadeiros milagres. Mas a virada tricolor acabou acontecendo, fazendo justiça ao seu melhor comportamento na partida. Foi muito boa a arbitragem de Edvaldo Elias da Silva, que expulsou o londrinense Dirceu e o paranista Ricardo Conceição, no primeiro tempo, e mais o volante Bruno, do Tubarão, no finalzinho do jogo.

2 comentários:

  1. Perdemos o jogo mas não podemos perder o embalo,já no domingo, temos que embalar de novo com uma outra grande vitória!!!

    TATO - 31/01/2013

    ResponderExcluir
  2. GAUCHO

    UM BOM TIME COMEÇA COM UM GRANDE GOLEIRO .

    VEJA O TIMAO FOI CAMPEAO MUNDIAL GRAÇAS AO GRANDE GOLEIRO.

    MAS O LONDRINA PROMETE FOI UM DESCUIDO DOMINGO RECUPERA A VONTADE DE FAZER GOL....

    ResponderExcluir