Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Aí vem o Tigre outra vez

       O time argentino do Tigre, que recentemente decidiu a Copa Sul-Americana com o São Paulo, naquele tumultuado jogo de um tempo só no Morumbi, vem aí de novo para incomodar as grandes forças do futebol do Sul do Mundo. Sua participação na Fase de Grupos da Libertadores ficou definida ontem, no outro jogo que eu assisti pela televisão. Os platinos haviam derrotado o desconhecido Deportivo Anzoátegui, de maneira apertada (2 a 1), mesmo jogando em Buenos Aires. Mas ontem, em Puerto La Cruz, na Venezuela, o Tigre mostrou a sua força e meteu 3 a 0, assegurando a vaga. Botta, Santander e Maggiolo fizeram os gols.
       Desta forma, o Tigre voltará a São Paulo pouco tempo depois daquela enorme confusão no Morumbi. É que ele se classificou para disputar o Grupo 2 da Fase de Grupos, com Palmeiras, Libhertad (Paraguai) e Sporting Cristal (Peru).

                                         Festa argentina em Puerto La Cruz, na Venezuela             

Um comentário:

  1. Favoritos do grupo, Tigre e Libertad, infelizmente ao alvi verde não consegue por a casa em ordem e depende de dinheiro de empresários para pagar as contas em troca de manter jogadores no plantel como Vinicius e Cia.

    ResponderExcluir