Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Inter de Dunga não agradou

        Na estréia do técnico Dunga, o Internacional apenas empatou sem gols com o Novo Hamburgo, que é um dos últimos colocados do Gauchão. O jogo foi disputado agora à tarde, no modesto Estádio Vieirão, em Gravataí, com o mando do Colorado, que está sem o Beira-Rio. A temperatura era de 34º, e houve duas paradas técnicas, uma em cada etapa. Até eu senti calor, vendo a partida pela TV.
 
                
 
       O Inter (de camisas listradas)  botou pressão no segundo tempo, especialmente depois que o Novo Hamburgo teve o zagueiro Léo Fortunato expulso. Mas as oportunidades surgidas foram desperdiçadas. Apenas D'Alessandro (foto) conseguiu algum brilho. Forlan, Dátolo e Leandro Damião mostrarar estar em má forma.
       Na verdade, o Colorado perdeu muito com Willians (ex-Flamengo) no lugar de Guiñazu. E o lateral Nei, que também foi negociado, foi outro que fez muita falta. O Inter parece ter perdido aquele toque de bola que era o seu forte no ano passado. Vai custar para se ajeitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário