Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Classificação sem brilho

        Não gostei da maneira como São Paulo e Grêmio passaram para a Fase de Grupos da Copa Libertadores da Amèrica. O São Paulo ainda goleou o Bolivar no primeiro jogo, por 5 a 0, e tem a desculpa de ter jogado relaxado em La Paz. Ainda assim, foi vergonhoso estar ganhando de 3 a 0 e acabar perdendo por 4 a 3. Rogèrio Ceni ficou ficou revoltado com o comportamento do time, e com inteira razão. "Ganhando por 3 a 0, o São Paulo não pode perder nem que esteja jogando a 8 mil metros de altura" - protestou o goleiro.
        Mas muito pior foi o futebol apresentado pelo Grêmio, contra a LDU. Em duas partidas, là e aqui, Luxemburgo não conseguiu eliminar os equatorianos. A classificação veio sofrida, nos penaltis, muito mais por sorte, porque algumas cobranças foram mal feitas, com os caras fechando os olhos e chutando no  meio do gol. Sinto muito, mas o meu Grêmio não tem a menor chance nesta Libertadores. Sò  por milagre.



        E pior ainda foi a nova mancada daquela torcida que pratica a tal  "avalanche".  No jogo de inauguração da Arena, eles jà brigaram entre si, estragando a festa. E ontem quase provocaram uma tragèdia, com gente morrendo no novo estàdio. Os marmanjões pulam como ignorantes e quem se machuca são as meninas. Graças à Deus, o Corpo de Bombeiros jà proibiu que a avalanche volte a ser feita nos futuros jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário