Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Atlético não tem o time para a estréia

             No Atlético Paranaense ainda não se fala em escalação para o jogo com o Londrina, na primeira rodada do Campeonato Estadual. Por enquanto, o uruguaio Juan Ramon Carrasco só está avaliando o potencial físico dos jogadores. Ele está impressionado com a infra-estrutura do Atlético e com a qualidade do Centro de Treinamento do Cajú.
               Realizados os primeiros treinos táticos, Carrasco começa agora a implantar o seu esquema de jogo que, certamente, será muito ofensivo. A formação para pegar o Tubarão será definida a partir de hoje.

Um comentário:

  1. Além de não ter time,não tem campo para jogar.Oficializou,à F.P.F. o "Couto Pereira",para mandar seus jogos,porém,esqueceu de avisar os "donos" do Estádio. O Conselho Deliberativo do Coritiba por unanimidade,proibiu o rubro-negro de realizar suas partidas no Alto da Glória. E agora mané ??????Como é que fica ?????? Hamilton Nassif l1/01/2012

    ResponderExcluir