Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O árbitro que tirou a roupa no video

          A cada dia surge um escândalo envolvendo árbitros do futebol brasileiro. Depois das denúncias de corrupção feitas pelo carioca Gutemberg de Paula Fonseca, surge agora a história do árbitro galã, Diego Pombo (foto), eleito "o homem mais bonito do futebol da Bahia". Num video, ele aparece inicialmente de jaleco, tirando depois a roupa.
           O video de teor erótico veio a público, mas Diego Pombo está responsabilizando uma mulher com que se comunicava pela web pela publicação indevida. Ele já acionou seus advogados para entrar com um processo de calúnia e difamação contra a "periguete".
            Mas a CBF já está bronqueada com o tal "bonitão da Bahia", que também acabou posando para ensaios como modelo. Pelo jeito, vão colocar o rapaz na "geladeira". Como fizeram com Ana Paula, aquela bandeirinha que posou para a "Play Boy". Hoje ninguém mais fala nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário