Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Grêmio fez proposta oficial por Giuliano

           Depois de muitas especulações, o Grêmio Portoalegrense formalizou uma proposta ao Dnipro, da Ucrânia, para a contratação do meia Giuliano ex-Internacional. E o meia paranaense está entusiasmado com a possibilidade de voltar a Porto Alegre, entendendo que "este é o caminho mais curto para o meu retorno à Seleção Brasileira."
                                     O maior objetivo de Giuliano é voltar a Seleção Brasileira         
            A proposta foi encaminhada ao clube ucraniano pelo empresário do jogador, Paulo Tonietto, que aguarda agora a resposta dos dirigentes do Dnipro para oficializar a negociação. Giuliano garante que está perfeitamente adaptado ao futebol e a vida na Ucrânia, mas não esconde que seu principal desejo é voltar à Seleção na temporada que está começando. Até domingo, o Dnipro deve dar sua resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário