Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A família do aposentado Marcos

       Depois da tão comentada aposentadoria do goleiro Marcos, quem começa a aparecer na mídia é a sua família. A esposa Sônia já é bastante conhecida, pois atua como atriz no SBT, como um dos destaques do programa "A Praça é Nossa". Mas os filhos Lucca (12 anos) e Ana Júlia (8), que aparece com a mãe na foto da UOL,  nunca foram tão fotografados como agora. Na verdade, eles nunca brincaram tanto com o pai, que estava sempre concentrado ou treinado.
        Mas a vida mudou na família de Marcos, que agora passa a maior parte do tempo em casa. Sônia tem dado a ele todo o apoio, mas já alertou: "Estamos bolando um plano para um não cansar do outro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário