Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O Adeus a João Paulo Reeberg

              Passei boa parte do dia de hoje na Acesf, acompanhando o velório de João Paulo Reeberg, que foi sepultado agora há pouco. Impressionante o número de pessoas que passou pela Capela 2 da Autarquia Funerária da Cidade. Uma verdadeira comoção coletiva, com muita gente do esporte, das artes, da política e de todos os segmentos da sociedade londrinense. Pinheiro era muito querido de todos.
              No caixão, a bandeira do Londrina Esporte Clube, como derradeira homenagem do clube que Pinheiro defendeu e amou durante a sua vida. Ex-atletas do Tubarão, dirigentes que viveram os saudosos bons tempos do clube e muitos torcedores, que foram levar seu abraço aos filhos de Pinheiro, Guto e Ana Paula.
               Na verdade, o Pinheirão teve uma despedida a altura do seu inegável carisma.

2 comentários:

  1. Hamilton Nassif
    12/01/2012
    Caro Flávio e amigos do BLOG,realmente,sabendo o número de amigos do Pinheiro,mesmo assim,quinta-feira chuvosa, foi de impressionar o comparecimento ao velório.Corôas de flôres em abundância,amigos já sem a força de outrora,foram dar o último adeus ao Rei da Gaita

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Flávio pelo carinho e amizade cedidos ao meu pai em palavras e por toda a vida!! Extensivo aos amigos de todas jornadas...Seguro,Futebol,Música,Televisaõ...!!! OBRIGADA,ANA PAULA GUERINO REEBERG.

    ResponderExcluir