Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 3 de novembro de 2012

Zé Ivan deu sorte a Michael Jordan

         Por volta da meia-noite de ontem, meu filho Zé Ivan me telefonou de Charlotte (EUA) para dizer que acabara de ver pela primeira vez na vida um jogo de basquete da fantástica NBA. Ainda estava emocionado, deu pra perceber. Ele foi ao lindo ginásio de Charlotte (bem maior que o nosso Moringão) em companhia de seu amigo Bruno Zagonel, que lá reside. E levaram sorte para o lendário Michael Jordan, que é o dono do Charlotte Bobcats.


         Ocorre que o time estava sem vencer há muito tempo. Foram 23 derrotas seguidas. Mas ontem, a equipe jogou muito e derrotou o Indiana Pacers, por 90 a 89, num jogo dramático. Finalmente, Charlotte pode pode fazer a festa na quadra, como se vê na foto. Com 30 pontos, o armador Kemba Walker foi o grande nome da tão esperada vitória dos Bobcats.
  

Um comentário: