Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 3 de novembro de 2012

Rússia faz 16 a 0 sobre Ilhas Salomão

        A Rússia estreou hoje na Copa do Mundo de Futsal metendo 16 a 0 na fraquíssima Seleção de Ilhas Salomão. E dez dos dezesseis gols foram marcados por brasileiros naturalizados. Só Eder Lima marcou 7 gols. Sirilo, Pula e Robinho também deixaram a sua marca. Foi a maior goleada registrada até aqui na Tailândia.
         O brasileiro Eder Lima (nº 8) marcou sete gols e foi o destaque da Seleção Russa
      Ainda pelo Grupo F, a Guatemala ganhou de virada da Colômbia, por 5 a 2. Os russos têm vaga certa neste grupo, e a segunda vaga deverá ser conquistada pelos guatemaltecos.
        


*******        Também começaram hoje as disputas do Grupo E, com duas vitórias do futsal europeu. A República Tcheca  derrotou o Kuwait por 3 a 2. Os tchecos chegaram a estar ganhando por 3 a 0, mas levaram sufoco no final.
         Na outra partida, depois de um primeiuro tempo sem gols, a Sérvia bateu o Egito por 3 a 1, com alguma dificuldade.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário