Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 3 de novembro de 2012

Mais uma grosseria de Galvão Bueno

      Na transmissão do treino de hoje em Abu Dhabi,  Galvão Bueno fez duras e deselegantes críticas ao piloto alemão Michael Schumacher (foto), que ficou apenas com o 14º tempo para a largada. Entre outras coisas, disse que o final de carreira de Schumacher "está sendo deprimente".


      Será que está mais deprimente do que fim-de-carreira do próprio Galvão ? Acho que não. O boquirroto narrador da Globo é hoje uma das maiores rejeições da imprensa brasileira. Onde ele está aparecem faixas, tipo "Cala a boca, Galvão" e etc.
      Na verdade, o descontrolado cronista esportivo sempre teve mágoa de Michael Schumacher. Desde que o alemão superou Airton Senna, mostrando ser mais piloto do que o nosso saudoso ídolo. Galvão nunca aceitou isso. E sua opinião arrastou muita gente. Senna era muito bom, mas Schumacher foi melhor.
       Por fim, é absurdo que Galvão Bueno critique Schumacher por que só conseguiu o 14º tempo. O que dizer então de Bruno Senna, que ficou em 15º lugar ?   Acho que Galvão deveria encerrar a carreira junto com Schumacher. Não dá para aguentar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário