Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 3 de novembro de 2012

Carminha e Max jantam juntos

       Os laços de amizade reaproximaram ontem à noite os atores Marcello Novaes e Adriana Esteves, o Max e a Carminha da novela "Avenida Brasil", que alcançou tanto sucesso recentemente. Eles jantaram juntos num restaurante discreto da Barra. Mas aparentemente não se trata de um possível "namoro", pois os dois estavam acompanhados pelo diretor Rogério Gomes, que é muito amigo de Marcello.


        O ator passou antes no restaurante e fez a reserva, pedindo uma mesa isolada.Tudo para despístar possíveis flashes e o inevitável assédio dos fãs. O papo foi animado e durou até a madrugada. Na saída, os atores se despediram do diretor e foram embora juntos, com "Carminha" pegando uma carona com "Max"

Nenhum comentário:

Postar um comentário