Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

A nova camisa do Tubarão


     Aproveitando a festa da chegada do jogador Celsinho, anteontem,  o Londrina EC e a empresa Karilu apresentaram a nova terceira camisa do Tubarão, que será utilizada no próximo Campeonato Paranaense. Confeccionada em tecido Dry, ela é completamente diferente das que já foram usadas pelo clube londrinense. É preta, com detalhes em azul celeste no peito e na manga.
     Os vestidos e especialmente as garotas que participaram do lançamento também agradaram. O tal do Celsinho ficou até meio encabulado !

2 comentários:



  1. ÁLVI CELESTE COM PRETO ( = No me gusta =)


    Hamilton Nassif= 2/11/2012

    ResponderExcluir
  2. A camisa gostei, mas preto não é muito calô? E esses vestidinhos estão mais pra cheer leader de seleção argentina do que pra tubarão de Londrina!!! Bjos

    ResponderExcluir