Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 3 de novembro de 2012

Nem Vettel nem Alonso. Hamilton é pole

              No momento em que o alemão Sebastian Vettel (Red Bull) e o espanhol Fernando Alonso (Ferrari) estão brigando mais diretamente pelo título do Mundial de Fórmula 1, aparece o inglês Lewis Hamilton (Mc Laren) disposto a estragar a festa. Ele foi o melhor no treinamento final para o GP dos Emirados Árabes e vai largar na frente, amanhã em Abu Dhabi. A prova começa às 11 horas de Brasília.


              Pela ordem, Hamilton (foto), Webber, Vettel, Maldonado e Raikkonen saem na frente. O vice-lider do campeonato, Fernando Alonso, tem apenas o sétimo tempo e pode ficar mais atrás de Vettel na classificação geral.  A Ferrari foi mesmo mal no treino. Felipe Massa ficou em nono lugar. E Bruno Senna está cada vez pior: é o 15º na largada.
              Faltam 3 provas para o fim da temporada. Vettel está 13 pontos a frente de Alonso e deve aumentar a vantagem. Depois de Abu Dhabi, teremos somente o GP dos EUA (dia 18) e o GP do Brasil, que fecha o campeonato no dia 25 de novembro em Interlagos. A torcida dos brasileiros é que a decisão do título só ocorra aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário