Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ronaldinho Gaúcho fica no Galo

        Por R$ 900 mil mensais, mais participações financeiras na venda de produtos oficiais, como camisas,  Ronaldinho Gaúcho acertou a renovação de seu contrato com o Clube Atlético Mineiro. O presidente Alexandre Kalil confirmou o negócio, explicando que o novo contrato irá até o final da temporada 2013.


      Termina assim a especulação de que Ronaldinho voltaria ao Rio para defender o Fluminense. Acho que ele sentiu as vantagens de ficar longe da badalação carioca, que geralmente termina em confusão, como aconteceu diversas vezes no Flamengo.
       Em Minas Gerais, o maior craque que o futebol brasileiro tem (é a minha opinião) continuará sendo o dono do circo. Lá, todo o mundo gosta dele. Ronaldinho será o trunfo maior do Galo para  a Libertadores 2013.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário