Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Bruno dispensado. Já vai tarde

      Assim  como o filho de Pelé não conseguiu brilhar no futebol, o sobrinho de Ayrton Senna não conseguiu ser um bom piloto. Ele foi dispensado pela Williams, que anunciou nesta quarta-feira a sua dupla de pilotos para 2013: o venezuelano Pastor Maldonado e o finlandês Valtteri Bottas, que atualmente é reserva da equipe.
      

          Não podemos reclamar da situação. Bruno mostrou muito pouco nas três equipes em que atuou (HRT, Lotus Renault e Williams). Em três anos fez apenas 33 pontos. Disputou 46 GPs e nunca foi ao podium. Em outras categorias do automobilismo brasileiro existem muitos pilotos melohores do que Bruno Senna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário