Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Pelos escuros caminhos do futebol

    Altamente suspeita esta derrota do Inter para a Portuguesa, em pleno Beira-Rio, por 2 a 0.  Eu nunca vou aceitar um resultado com o este como normal. Aí tem coisa.

****** Andrés Sanchez está deixando a CBF. Caiu o ex-técnico do Corinthians e está chegando o ex-técnico do Palmeiras. Parece que foi demais para o ex-presidente do Timão.

****** Escondidinho, o craque Neymar foi um dos participantes da festa promovida pela Red Bull para o piloto Sebastian Vettel, ontem à noite. Não sei como é que esse guri aguenta. Corre de dia e faz festa de noite.

****** Depois da "entregada" de ontem, o Inter anuncia amanhã o seu novo treinador: Dunga. Já estava na hora do ex-técnico da Seleção voltar a trabalhar.

****** Domingo será o dia dos fracassados Vasco, Inter e Cruzeiro tentarem atrapalhar os bem sucedidos Fluminense, Grêmio e Atlético Mineiro. É a rodada final do Brasileirão.

******  Depois de perder para o Atlético Goianense, o Palmeiras já começa a sentir medo de caira para a Terceira Divisão no ano que vem. Que  time ruim esse do Verdão. Já estreou perdendo em casa na Segundona.

******  Cantei a pedra no dia em que o São Paulo contratou Ganso. Vai ser difícil o ex-santista jogar bem no Morumbi. É muita pose para um futebol lento e sem tesão.

******Para quem vai disputar um Mundial, daqui a pouquinho, o Corinthians está jogando muito pouco. Será que quem empata com o Santos ( sem Neymar), pode ganhar do Chelsea ?

    

6 comentários:

  1. Esse Inter só ganhou do Palmeiras, porque o alvi verde não entra na sujeira. Já tem denuncia do ex-presidente do Paysandu que em 2002 quatro jogadores entregaram o jogo contra o Inter para evitar o rebaixamento, que acabou ficando para o Palmeiras.
    Como não tenho provas, apenas relato o que lí.

    ResponderExcluir

  2. O Internacional , não assusta mais ninguém, para ganhar dessa 1/2 de gato pingado, não é necessário maracutaia.!!!

    O Corinthians está jogando muita bola, deu um show no Santos. Não são tontos, de entrarem em jogadas virís, e ficarem alijados da disputa final. Essa gauchada, tem que por na cabeça,que futebol se ganha no campo de luta, e não no ""Baú de Recordações""

    HAMILTON NASSIF= 27/11/2012

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Anônimo,você tem toda a razão.!!!Além de tudo, gaúcho bom,não emigra, PERDE lá mesmo. !!!!

    Hamilton Nassif-27/11/2012

    ResponderExcluir

  4. FÉ NO NOSSO GLORIOSO TUBARÃO
    ================================

    ANÔNIMO, o nosso Londrina E.C., voltará em 2013, com tudo.Sergio Malucelli está mostrando para o povo londrinense,como se faz futebol, com profissionalismo.Chega de fofocas amadorísticas,vamos lutar por um lugar , onde nunca deveríamos ter saído,entre os melhores do Paraná.

    Hamilton Nassif= 27/11/2012

    ResponderExcluir
  5. Dr. Nassif:

    Deus te ouça e abençõe as suas sábias palavras, entendo a importância atual do Senhor Sérgio Malucelli para a existência do LEC, mas ainda queria ver o nosso glorioso tubarão ser dirigido por Presidente, Vice-Presidente, Diretor de Futebol, Supervisor e Conselheiros.
    Será que nesta cidade não exista um iluminado que tenha condições de ser o Presidente de verdade do Tubarão?
    Será que os empresários estão quebrados ou não gostam do Londrina?
    Só o tempo para mostrar quem têm razão.

    TATO - 27/11/2012

    ResponderExcluir
  6. Caro Amigo Anônimo: Apesar de não tocar o futebol,nossa Diretoria e Conselheiros(do qual faço parte, várias décadas), estão atuando eficientemente. Com o tempo,muito breve,os torcedores verão que a situação do nosso querido Tubarão,não é sombria, e sim clara como os dias de verão.Situação financeira estabilizada, com crédito em caixa, dívidas trabalhistas sendo solucionadas. Enfim de uma fase caótica,passamos a andar com nossas próprias pernas. Graças as atuações dos diretores e conselheiros, que vestiram a camisa com mais ardor do que nunca. !!!!Quem viver verá. Redenção em 2013.




    ResponderExcluir