Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Esse Marco Polo nunca me enganou

      As explicações ainda não são totalmente conhecidas, mas o presidente da Federação Paulista de Futebol e vice da CBF, Marco Polo del Nero, foi um dos primeiros a ser levados pela Polícia Federal para prestar depoimento. A operação "Durkheim" foi montada para desarticular duas organizações criminosas, uma especializada na venda de informações sigilosas e a outra voltada à pratica de crimes contra o sistema financeiro. O que ainda não se sabe é onde entra o tal do Marco Polo, que "nunca me enganou", como já insinuei algumas vezes aqui no blog. É "esperto demais" para o meu gosto.
      

         Da casa do íntimo amigo do presidente da CBF, José Maria Marin, levaram documentos, computadores e outros objetos. O mais triste é saber que o futebol brasileiro está nas mãos de homens suspeitos. Saiu o grupo do Teixeira, mas entrou o grupo do Marin. Só mudaram as moscas.

Um comentário:

  1. Esse é o problema da imprensa. O homem apenas foi prestar esclarecimentos e jogam seu nome na lama.
    Tem que esperar os acontecimentos, o homem pegou a FPF quebrada e transformou na mais rica do Brasil.

    ResponderExcluir