Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Futsal: Brasil sofre, mas vence

          O Brasil fechou a primeira fase do Mundial de Futsal com 100% de aproveitamento. Hoje, fechando o Grupo C, a Seleção Brasileira teve muitas dificuldades, mas conseguiu derrotar Portugal, por 3 a 1.
         O corinthiano Simi(foto ) fez 1 a 0, mas Cardinal empatou para os lusos. Fernandinho desempatou e só no último minuto Neto marcou o terceiro gol brasileiro. No outro jogo da chave, o Japão fez 4 a 2 na Líbia e ficou em terceiro lugar. Talvez consiga classificação.

******  Pelo Grupo A, Paraguai e Ucrânia são os classificados.Na rodada final desta quarta-feira, os paraguaios derrotaram o time da casa (a Tailândia) por 3 a 2 e ficaram com a segunda vaga. A melhor equipe da chave foi a Ucrânia, que hoje goleou a Costa Rica, por 6 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário